4 meses de Casados!



Urrull!!

Hoje completamos 4 meses de Casados e parece que nós nos conhecemos à muito tempo!! :D
Ele tem o jeito dele todo caladão... e eu idem... sou na minha... quando me perguntam eu respondo... não consigo esticar a conversar... tem pessoas que pensam que eu sou metida devido a isso... Sou muito tímida, as vezes nem parece... porque eu trabalho em um Atelier e fico lá na frente recepcionando os clientes... e aí eu sou obrigada a abrir a boca. rss Vergonha!! rss
Meninas, nem fui ao Carnaval não... rss todas as vezes que eu e meu marido passavamos lá frente nunca havia ninguém de pessoas... parece que não é igual antigamente... depois que o clube foi trocando de presidentes e cada um foi roubando um pouquinho... ele foi falindo aos poucos... uma judiação... :/
E vocês pularam? Namoraram muito?
Acabei descansando e ensaindo para assistir as escolas de sambas... que na 2º escola já estava desmontada no sofá de casa. Creio eu que tenha sonífero naquele sofá... só pode... é só deitar que eu apago... rss Comédia!!
Meninas, vou indo...
Vou esperar o Maridão na casa de minha mãe agora...
Beijos, e uma ótima Quarta-Feira de Cinzas!
Fernanda.

10 comentários:

Bel Ornelas disse...

Adorei a idéia de orçar um local para os convidados ficarem, Fernanda!! Valeu mesmo!! Nada como uma pessoa com experiência para nos dar umas dicas, né? Valeu!! Lindo seu blog!

Danee disse...

CFlaro que pode adicionar Fernanda seja bem vinda!
Beijocas

Noiva Amanda disse...

Oi, Fer!!!

Parabéns!!!
Olha só, fui hj no Alex e ele me disse q vc trabalha lá no atelier. Não sabia disso!!! Deeeeeeeeeeeeeeerrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!! A próxima vez q eu for lá, vou pedir pra te chamar, tá?
Então, meu noivo morava num conjunto de prédios na Spinola de Castro, chamado Rio-Centro. Deve ser perto de onde vc mora, né?

Bjs,

Amanda

Noiva Amanda disse...

O Alex é mto homosexual, kkk
Até q hrs vc fica no atelier?

Bjs,

Amanda

Noiva Mari disse...

já ???? passou muito rapido ne ??

parabeeens pra voces sempre !

bjo

Aline M. Z. disse...

Parabéns Linda!!!!

Muito, muito muitoooooo amor sempre ;-)

Bjinhos

Marcele disse...

Parabéns pelos 4 meses Fer !!!

Bjs !

Ju disse...

impressionante como o tempo passa
bjs
=)

Julia Niquet disse...

eu fugi para uma praia deserta, esqueci da vida e do carnaval.

até abondonei o blog, mas já estou de volta!

Jimmy S2 Roberta Galante disse...

Passando para desejar um ótimo findiiii
parabénsss atrasadooo hehhee
beijokasss